Memória Alimentar: Protocolo Breyer de Emagrecimento
- drfranciscobenetti
- 11 de fev. de 2016
- 2 min de leitura
Antes de iniciar qualquer tratamento de emagrecimento, é de extrema importância eliminar o máximo de toxinas presentes em nosso corpo.

A perda de peso sem o detox aumenta a densidade das toxinas, obrigando o corpo a ganhar mais gordura e ter o peso readquirido. Já com o detox e o equilíbrio nutricional, conseguiremos remover as toxinas do nosso corpo eliminando tranquilamente a gordura indesejada sem sofrer o ganho de peso com o tempo.
O Protocolo Breyer de Emagrecimento, após a fase de desintoxicação, atinge uma segunda etapa capaz de fazer com que o indivíduo perca de 10-15 kgs (por ciclo de tratamento), atuando diretamente na gordura encapsulada a qual muitos chamam de gordura localizada, transformando esse material em fonte primária de energia, o que fará com que o indivíduo tenha menos fome e consequentemente perca mais massa gorda.
O único cuidado que devemos ter durante esta fase é em relação a alimentação, ou seja, de nada adianta iniciar um tratamento para perda de peso se os hábitos alimentares do paciente continuarem errados, o que retardará o processo de perda de peso. Caso o paciente siga os protocolos, a certeza de atingir o seu objetivo é de 100%.
Por fim, é a fase da memória alimentar que fará com que o indivíduo tenha em mente quais alimentos deverá ou não consumir a partir dali, reconstruindo uma nova memória corporal, ou seja, aquela que será adquirida através da manutenção do peso por um período de 3 meses. Muitos acham que não conseguirão levar em frente a terceira fase deste tratamento, porém, é garantido que o desejo por doces ou alimentos gordurosos que antes fazem parte da sua rotina, fiquem no passado uma vez que o centro de memória alimentar é praticamente resetado durante este processo, o que garantirá uma vida nova e nutricionalmente equilibrada a partir daí.
Consulte-nos a respeito!
Comments